Saudades
Autor: Visconde de Luansã
O DEVIR...
Visconde de Luansã
Filme Robin Hood:
Um menino a um mouro negro, um árabe:
– Deus te pintou?
– Pintou?
– Sim, de preto.
– Por certo. Alah gosta de variar. Ama a diversidade.
Este é o Deus real. Alah e também Jeová. A energia pensante absoluta que preenche o infinito, a eternidade, inteligência suprema e ciência total em tudo.
Em Si tem todo o passado, presente e futuro.
E sabe o que ocorrerá ao Brasil e a nós daqui há algum tempo adiante e hoje seremos um passado num ponto da eternidade. Deixa as forças do passado atuarem no desenho das estruturas do presente. Ações, reações...
Que a Sua vontade seja a misericórdia suavizando o tecido que vai se formando nas realidades, que tudo seja sorte e prosperidade, dias melhores.
De repente um novo partido ...
Partido do Solidarismo Brasileiro...
Em vez de forças policiais, jurídicas, milícias, grupos de segurança privadas, e uso de forças marginais de enfrentamento de forças legais sendo utilizadas na política, ter a boa oratória da concórdia e conciliação, da paz e amor para que todos estejam bem em boa harmonia, e uso de solidárias ações a bem do Brasil e de todos.
Essa polarização parece até uma guerra de forças e uso de poderes.
Comunistas-socialistas versus Capitalistas-militaristas...
No lugar seria bom forças solidárias e trabalhadoras comprometidas com a honestidade e esforço máximo na otimização de recursos para a construção de um Brasil cada vez melhor e alegrias a todo o povo brasileiro.